Kaos | Hugh Grant será Zeus em nova série da Netflix

Divulgação

O mundo está se preparando para conhecer a versão de Russell Crowe de Zeus, o pai de todos os deuses de acordo com a mitologia grega. Crowe fará sua estreia em Thor: Amor e Trovão, filme que chega na próxima semana aos cinemas brasileiros. Apesar das grandes expectativas, Crowe não será a única versão do deus a chegar às telas em breve. Hugh Grant, conhecido por inúmeros papéis em filmes de romance, viverá Zeus na nova série da Netflix, Kaos.

A produção será voltada para o gênero da mitologia grega e terá Grant vivendo o Deus mais poderoso de todos. A narrativa da série gira em torno dos clássicos contos da mitologia, considerados por muitos como lendas e mitos atemporais. A produção e Kaos deve começar em breve, com previsão de ser iniciada até o final do verão americano. Não sabemos ao certo mais detalhes sobre o roteiro, mas acredita-se que deva seguir uma fórmula diferente de tantas outras produções do mesmo gênero.

Divulgação

Além de Grant, outros nomes do elenco de Kaos foram anunciados. Confirmados na série estão Janet McTeer (Ozark), Cliff Curtis (Avatar 2), David Thewlis (Fargo), Killian Scott (Dublin Murders), Misia Butler (The School for Good and Evil), Leila Farzad (O Dilema de Suzie), Nabhaan Rizwan (Estação Onze), Rakie Ayola (The Pact) e Stanley Townsend (A Batalha das Correntes). Os respectivos papéis ainda não foram confirmados, mas é provável que todos vivam versões de diferentes deuses da mitologia.

A série foi anunciada como uma abordagem contemporânea, ousada e sombria da mitologia grega, explorando o amor, o poder e a vida no submundo. Não podemos esquecer que muitas séries e filmes sobre o mesmo assunto já foram produzidas ao longo dos anos e é provável que Kaos queira se tornar algo completamente original.

Até agora, foi revelado que Grant deverá retratar o todo-poderoso com um lado mais inseguro e vingativo, afinal, há muito tempo ele desfruta de seu status de Rei dos Deuses. No dia que Zeus acorda e descobre uma ruga na testa, ele fica completamente paranoico e pensa que seu fim está próximo.

Kaos ainda não ganhou uma data de lançamento na Netflix.