Jogo da Lava Jogo da Lava

Jogo da Lava | A internet está adorando o novo reality da Netflix

Divulgação/Netflix

Jogo da Lava (Floor is Lava) já foi apenas um popular jogo que você podia jogar em casa com os amigos e a família, onde você pode fazer de tudo, menos tocar o chão. Agora a Netflix transformou o popular jogo em uma pista de obstáculos super divertida em um reality show.

No novo programa, as equipes competem para navegar pelas salas inundadas de lava pulando de cadeiras, pendurando em cortinas e se balançando em candelabros. Tudo isso para tentar atravessar um cômodo sem cair na lava. A equipe vencedora ganha 10 mil dólares.

Após chegar ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (19), o Jogo da Lava já viralizou em redes sociais como o Twitter e muitos adoraram o conceito do reality, enquanto outros, nem tanto.

Você já está acompanhando Jogo da Lava na Netflix? Dá uma conferida no trailer:

Netflix

A Netflixé o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 183 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.