Highfire | Nicolas Cage vai produzir e estrelar adaptação para a Amazon

Divulgação

Após assinar o contrato para liderar uma série sobre Joe Exotic para a CBS Television Studios no início deste ano, Nicolas Cage expandiu sua lista de projetos de TV futuros, já que assinou contrato para estrelar e produzir a série da Amazon que adapta Highfire de Eoin Colfer, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Publicado em janeiro, a história do livro se passa em um universo no qual dragões costumavam governar a Terra e Lord Highfire governava sobre eles, mas agora ele vive em uma cabana no isolado Honey Island Swamp e atende pelo nome de “Vern”, gastando seu dias se escondendo entre os crocodilos, assistindo TV a cabo e bebendo vodca. Ele encontra sua vida desenraizada quando se envolve com Squib, um adolescente envolvido em vender bebidas para a máfia local e sua luta mútua para sobreviver leva a uma amizade improvável.

A série está sendo adaptada por Davey Holmes (Shameless), que também será produtor executivo do projeto ao lado de Cage e Andrew Mittman. Highfire marca a adaptação mais recente de um trabalho da bibliografia de Colfer, já que a adaptação de Artemis Fowl foi lançada em junho.

Além da série sobre Joe Exotic e Highfire, Nicolas Cage está se preparando para seu projeto de filme mais insano até agora, The Unbearable Weight of Massive Talent, no qual ele interpretará várias versões de si mesmo.