Nicolas Cage vai interpretar um dos papeis mais difíceis da carreira

Divulgação

Nicolas Cage vai interpretar um dos papeis mais difíceis e ousados de sua carreira: Nicolas Cage. Segundo o Hollywood Reporter, o ator ganhador do Oscar vai estrelar The Unbearable Weight of Massive Talent.

A trama mostra o ator em crise e desesperado para conseguir um papel no novo filme de Quentin Tarantino, enquanto também lida com um relacionamento tenso com sua filha adolescente. Ele se depara ocasionalmente com uma versão egoísta sua dos anos 90, que tira sarro por ter feito muitos filmes ruins e por não ser mais uma estrela de Hollywood. Cage também está sob uma montanha de dívidas e se vê forçado a aparecer na festa de aniversário de um bilionário mexicano que por acaso é fã do trabalho do ator e secretamente espera mostrar a ele um script no qual está trabalhando. Enquanto ele conversa com o homem, Cage é informado pela CIA que o bilionário é um chefão do cartel de drogas que sequestrou a filha de um candidato à presidência mexicana e é recrutado pelo governo dos EUA para obter informações. A situação fica ainda mais dramática quando o mexicano leva a filha de Cage e sua ex-mulher para uma reconciliação, e quando suas vidas estão em risco, Cage assume o papel de uma vida.

Produzido pela Lionsgate, The Unbearable Weight of Massive Talent ainda não tem previsão de estreia. Tom Gormican (Namoro ou Liberdade) dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Kevin Etten (Workaholics).