CCXP 2017 | HBO trás incrível estande com atrações de Game of Thrones, Westworld e muito mais!

Mais uma vez, a HBO trás a Comic-Com Experience um estande repleto de atividades. Ocupando um espaço de 540 m², lá os fãs podem visitar áreas dedicadas exclusivamente aos universos de Game of thrones Westworld, além de conhecerem um pouco mais sobre o catálogo de sucesso do canal no espaço reservado à HBO GO. Tecnologia não faltou para surpreender o espectador, que tem apenas de enfrentar uma (longa) fila para presenciar as atrações.

(Fotos / Poltrona Nerd)

A entrada para as atividades de Game of Thrones já chama atenção pelo gigante esqueleto do dragão que “lutou bravamente até o fim” – como dito em um cartaz anexado ao lado. Após o choque inicial na entrada, ainda é possível conhecer e sentar no famoso Trono de Ferro, tirar uma fantástica foto temática em 360º com direito a espadas e fantasias de Jon Snow e Daenerys, criar um pôster dos White Walker com o seu rosto e ainda sentar e tirar muitas fotos no Trono de Pedra do Dragão de Daenarys Targaryen.

Já do outro lado, você é convidado a embarcar no parque temático de Westworld! A experiência começa com uma sala bem iluminada, onde os fãs podem tirar fotos com alguns itens e conseguem até mesmo se tornar um personagem da série. A atração continua em um embarque no famoso trem fictício de Westworld, que transporta o público pelo universo criado pelo Dr. Ford.

Esbanjando tecnologia e futurismo, imagens escondidas nas paredes são reveladas a medida que giramos os tablets em sua direção. Para fechar com chave de ouro, um trailer da segunda temporada encerra a passagem pelo estande da melhor maneira possível.

(Fotos / Poltrona Nerd)

Não só de Game of Thrones e Westworld vive a HBO! Para anunciar a vinda da HBO GO para não assinantes do canal, o estande conta com um tour de grandes séries do seu catálogo, como Band of BrothersBig Little LiesGirlsO NegócioSilicon ValleyThe LeftoversThe Sopranos, True Blood e True Detective. São salas temáticas, onde é possível tirar fotos e relembrar os cenários que marcaram as produções. Em algumas ainda contamos com a ajuda das trilhas sonoras para entrar de vez no clima da série – você vai querer assistir tudo de novo!

E fica a dica: Novos assinantes da HBO GO ganham 30 dias grátis para testar o serviço de streaming! A HBO GO permite que o consumidor tenha acesso rápido e fácil ao seu conteúdo e oferece funcionalidades como controle parental e seleção de idioma de áudio e legenda (português, inglês ou espanhol).