Gotham Knights escala atriz para papel de Stephanie Brown Gotham Knights escala atriz para papel de Stephanie Brown

Gotham Knights escala atriz para papel de Stephanie Brown

Divulgação/Hulu

A Variety informa que Anna Lore (Into the Dark) se juntou ao elenco de Gotham Knights, série da CW baseada no universo de Batman. A atriz vai interpretar Stephanie Brown, filha do vilão Mestre das Pistas.

A personagem é descrita como possuidora de sarcasmo igualado apenas por seu intelecto, Stephanie foi criada com uma dieta constante de quebra-cabeças e quebra-cabeças. Ela aprimorou suas habilidades para se tornar uma codificadora formidável. Mas seu maior talento pode estar escondendo uma vida familiar menos que perfeita. Na DC Comics, Brown lutou contra o crime sob vários mantos, incluindo Spoiler, Batgirl e Robin.

Anna Lore já foi vista em outra série do universo DC, Patrulha do Destino. Em Gotham Knights, ela se junta a Navia Robinson (Free Rein) como Carrie Kelley, a Robin do clássico de Frank Miller O Cavaleiro das Trevas, Oscar Morgan (Warren) como o personagem inédito Turner Hayes, um dos filhos adotivos de Bruce Wayne, Misha Collins (Supernatural) como Harvey Dent, o Duas-Caras, Fallon Smythe (Grown-ish), e Tyler DiChiara (Relish).

A série de TV Gotham Knights acompanhará o filho adotivo rebelde de Bruce Wayne na esteira do assassinato de Bruce, que é forçado a formar uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman, para investigar a morte do pai. Como acusados no topo da lista pela morte de Bruce, o grupo de desajustados deve lutar para limpar seus nomes. Mas, em Gotham, sem nenhum Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna mais perigosa do que nunca. No entanto, a esperança vem do mais inesperado dos lugares, pois a equipe de fugitivos se tornará a próxima geração de salvadores, conhecidos como os Cavaleiros de Gotham.

Com produção executiva de Chad Fiveash e James Stoteraux (The Vampire Diaries, Batwoman, Gotham), roteiro de Natalie Abrams (Batwoman, Supergirl, All American). Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden também atuam como produtores executivos.