Pinguim | Série com Colin Farrell é oficializada pelo HBO Max Pinguim | Série com Colin Farrell é oficializada pelo HBO Max

Pinguim | Série com Colin Farrell é oficializada pelo HBO Max

Divulgação/Warner Bros.

Pinguim, série derivada de The Batman, foi oficializada pela Warner Bros./HBO Max. A série terá o retorno de Colin Farrell no papel do vilão e também será o produtor. Matt Reeves, Dylan Clark e Lauren LeFranc serão os produtores executivos.

“Colin explodiu na tela como o Pinguim em The Batman, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem no HBO Max é uma emoção absoluta. Dylan e eu estamos muito animados para trabalhar com Lauren na continuação da história de Oz enquanto ele agarra violentamente o poder em Gotham”, disse Matt Reeves, diretor de The Batman.

A série deve explorar os eventos antes e depois de The Batman, com Oswald Cobblepot em sua ascensão ao crime de Gotham.

O personagem já ganhou outras versões live-action. Danny DeVito fez o famoso papel do vilão em Batman – O Retorno e Robin Lord Taylor o retratou na série Gotham.

The Batman estreou nos cinemas em 03 de março de 2022. O elenco é formado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato, Paul Dano como o vilão Charada e Colin Farrel como o Pinguim. Jeffrey Wright, de Westworld, será o Comissário James Gordon e Andy Serkis viverá o fiel mordomo Alfred. John Turturro (O Grande Lebowski) será Carmine Falcone. Peter Sarsgaard (Lanterna Verde) e Jayme Lawson também estão no filme.