Game of Thrones | Adaga dada por Bran reforça a teoria sobre uma possível morte na série

O quarto episódio de Game of Thrones foi alvo de manchetes muito antes de estrear. Após a invasão do banco de dados da HBO, questionou-se sobre um possível vazamento de episódios da série, fato que tinha caído no esquecimento após nenhuma divulgação. Essa semana, porém, o vazamento foi novamente mencionado, após o quarto capítulo da temporada ter ido ao ar antes de domingo, provocando um alvoroço entre os fãs do programa. Tendo sido assistido antes ou não, mais um pedaço da trama foi revelado, no que pode ser considerado o melhor episódio até agora!

Um dos ensaios fotográficos feitos pela HBO antes do lançamento da temporada, serviu como base para uma nova teoria dos fãs, de que a próxima vítima de Arya Stark já teria sido anunciada desde a época das fotos.Durante o ensaio para a Entertainment Weekly, Maisie Williams (Arya) foi a capa de divulgação da revista no mês de maio e um detalhe em sua roupa chamou a atenção: Maisie está segurando a adaga na mão esquerda, a mesma usada para tentar assassinar Bran. Hoje em dia todos sabemos que a arma era de Mindinho (Lorde Petyr Baelish), e foi responsável por toda a confusão envolvendo Tyrion e seu julgamento por combate.

Veja também: Game of Thrones | Teoria revela quem poderá ser a próxima vítima de Arya

Via: HBO

Ainda não sabíamos como a menina colocaria as mãos na arma, mas o episódio de ontem sanou nossas dúvidas. Bran finalmente retornou para casa, ocasionando a maior reunião de Starks dos últimos tempos. Já procurando influenciar o menino, Mindinho logo tratou de conversar e presentear-lhe com um conhecido artefato: a adaga. Sem saber que Bran é o Corvo dos Três Olhos, e consegue ver tudo, Petyr Baelish pode ter lhe entregue a arma que será sua ruína. O jovem Stark não apenas sabe a procedência da adaga, como também sabe ter sido usada para tentar lhe matar anos antes. Finalmente a mascará de Mindinho cairá?