Game of Thrones | Teoria revela quem poderá ser a próxima vítima de Arya

ATENÇÃO, O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS 

Todo fã de Game of Thrones já leu ou criou alguma teoria sobre algum personagem da série. Desde hipóteses absurdas até aquelas que vieram a acontecer na série (R+L = J), qualquer imagem ou detalhe pode indicar o futuro de alguma situação.

Antes da sétima temporada começar, a HBO liberou diversos conteúdos de divulgação do programa, desde trailers a ensaios fotográficos com os atuais personagens principais. Um desses ensaios serviu como base para uma nova teoria dos fãs, de que a próxima vítima de Arya Stark já teria sido anunciada desde a época das fotos.

Durante o ensaio para a Entertainment WeeklyMaisie Williams (Arya) foi a capa de divulgação da revista no mês de maio e um detalhe em sua roupa chamou a atenção. Como é possível perceber do lado direito da foto, Maisie está segurando uma adaga na mão esquerda. Lembram-se na primeira temporada quando tentaram assassinar Bran com uma adaga? Sim, é a mesma. Hoje em dia todos sabemos que a arma era de Mindinho (Lorde Petyr Baelish), e foi responsável por toda a confusão envolvendo Tyrion e seu julgamento por combate.

(Divulgação/Entertainment Weekly)

Antes que pareça apenas coincidência, a HBO ainda reforçou a importância da adaga ao liberar uma foto onde a mesma aparece por inteiro. Vale lembrar que a arma é de aço valiriano, um material super raro capaz de matar Os Outros.

(Divulgação/HBO)

Mindinho está longe de ser uma pessoa amada pelos personagens da série – e por nós também -, principalmente quando se trata de Sansa, irmã de Arya. Não podemos esquecer, porém, a influência que ele tem sobre o exército Arryn, aliado essencial da família de Jon Snow.

Caso você acredite em roteiros vazados, há ainda mais um indício de que Baelish vá morrer pelas mãos da filha mais nova de Ned. De acordo com o roteiro vazado desta temporada, no sétimo episódio Mindinho morre pelas mãos de Arya.