Doom Patrol novo trailer da segunda temporada Doom Patrol novo trailer da segunda temporada

Doom Patrol ganha novo, divertido e dançante trailer da 2ª temporada

Divulgação

A segunda temporada dos super-heróis mais estranhos da DC, Doom Patrol (Patrulha do Destino), está com tudo! A série acaba de ganhar um segundo trailer repleto de cenas inéditas, muita música e dança. Assista no player abaixo!

Doom Patrol segue um grupo de desajustados que se reúnem enquanto se recuperam de vários traumas que lhes deram habilidades especiais. A primeira temporada da série estrelou Brendan Fraser como Cliff Steele, Matt Bomer como Larry Trainor, April Bowlby como Rita Farr, Diane Guerrero como Crazy Jane, Jovian Wade como Victor Stone e Timothy Dalton como o Dr. Niles Caulder/Chefe.

Quando vimos pela última vez Doom Patrol, ninguém foi derrotado e o grupo de heróis mais estranho da DC havia sido reduzido ao tamanho mínimo e preso em uma pista de corrida de brinquedo.

Espera-se que a segunda temporada de Doom Patrol continue com os heróis díspares que ainda lutam com a traição do Chefe, pois o final da primeira temporada revelou que o Chefe era responsável pelas tragédias de todos. Além disso, eles terão que se adaptar à vida com Dorothy, cujos poderes podem potencialmente trazer o fim do mundo. E, é claro, a equipe terá que enfrentar tudo isso enquanto ainda está presa em forma miniaturizada (com exceção de Larry, que permaneceu com seu tamanho real).

Leia também: Por onde anda Brendan Fraser, o protagonista de A Múmia?

A segunda temporada de Doom Patrol estreia 25 de junho nos Estados Unidos. No Brasil a série é transmitida pelo canal pago Cinemax.