Gotham Knights, The Winchesters e Walker: Independence Gotham Knights, The Winchesters e Walker: Independence

CW encomenda temporadas de Gotham Knights, The Winchesters e Walker: Independence

Divulgação

O canal CW anunciou que encomendou a temporada completa de três novas séries que farão parte da sua grade em 2022 e 2023: Gotham Knights, Walker: Independence e a série derivada de Supernatural, The Winchesters.

Gotham Knights é uma série da DC Comics centrada na descendência de Bruce Wayne e vários dos notórios vilões da cidade.

Gotham Knights é dos mesmos escritores de Batwoman Chad Fiveash, James Stoteraux e Natalie Abrams – embora não seja um spinoff da série cancelada (nem está relacionado a um próximo lançamento da Warner Bros. Games com o mesmo título). É estrelado por Oscar Morgan como o filho adotivo de Bruce Wayne, que é acusado de matar o Cavaleiro das Trevas junto com os filhos de vários vilões de Gotham City.

Walker: Independence é uma derivada de Walker ambientada no final dos anos 1800. A série contará a história de Abby Walker (Katherine McNamara), que sai em busca de vingança depois que seu marido é assassinado no final de 1800 e se estabelece em Independence, Texas. Seamus Fahey escreveu o roteiro e compartilha o crédito da história com a showrunner de Walker, Anna Fricke; ambos são produtores executivos com a estrela de Walker, Jared Padalecki, Dan Lin e Lindsey Liberatore.

The Winchesters é uma série derivada de Supernatural centrada em John e Mary, os pais dos personagens principais da série original, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles).

The Winchesters promete detalhar a história de amor entre John (Drake Rodger) e Mary (Meg Donnelly), e como eles colocam tudo em risco para salvar seu amor e o mundo. Jensen Ackles narrará a série como Dean Winchester e será produtor executivo com o veterano de Supernatural Robbie Thompson, que escreveu o piloto, e Danneel Ackles.

As encomendas das séries acontecem quando a CW está em uma fase de transição: suas atuais controladoras, Warner Bros. Discovery e Paramount Global, estão procurando vender a rede, com a gigante de TV local Nexstar como uma das principais concorrentes. Com uma potencial venda iminente, a rede liderada por Mark Pedowitz renovou até agora poucas séries e encomendou menos pilotos do que o habitual.

A CW também cancelou as séries da DC Batwoman e Legends of Tomorrow, e vários outros programas permanecem na bolha uma semana antes da apresentação da rede aos anunciantes.