CW desiste de produzir a série Wonder Girl, a Mulher-Maravilha brasileira CW desiste de produzir a série Wonder Girl, a Mulher-Maravilha brasileira

CW desiste de produzir a série Wonder Girl, a Mulher-Maravilha brasileira

Reprodução/CW

Wonder Girl, série da CW que apresentaria a Yara Flor, a Mulher-Maravilha brasileira, não vai mais acontecer. A notícia foi dada no Twitter de Dailyn Rodriguez, a roteirista da série. Os motivos não foram revelados.

“Então, algumas notícias tristes. Para todos aqueles que perguntam, a Wonder Girl não está sendo produzida na CW. Fiquei muito orgulhosa do roteiro que escrevi. Gostaria de ter compartilhado o mundo que criei, mas infelizmente não era para ser. Obrigado pelo entusiasmo de todos. Significou muito para mim”, disse a roteirista.

Dailyn Rodriguez havia sido escalada para escrever Wonder Girl. Ela é conhecida por trabalhar nas séries The Night Shift, The Glades e Ugly Betty. Ela terá o apoio de Greg Berlanti, idealizador de muitas séries do Arrowverse como Arrow, The Flash e Supergirl.

Nos quadrinhos, a escritora e artista Joëlle Jones (Lady Killer) apresenta Yara como a filha de um guerreiro amazônico e um deus do rio brasileiro. Yara sucederá Diana Prince como a próxima Mulher-Maravilha, mas o destino da própria Diana ainda não está claro no universo DC.