Conheça as novas séries da CBS para as temporadas 2017-2018

O canal CBS acaba de apresentar as novas séries que vão entrar na nova programação das temporadas 2017-18, são elas: 9JKL, Me, Myself and I, Seal Team, S.W.A.T., Wisom of the Crownd, e a derivada Young Sheldon. Assista aos trailers logo abaixo!

9JKL

Uma comédia envolvente sobre família, família… e mais família. Josh é um recém divorciado e ator com diversos projetos que se muda para Nova York para um apartamento (9K) que fica entre os apartamentos de seus pais (9J) e o da família de seu irmão (9L).

Estão no elenco: David Walton (About a Boy) e Elliot Gould (o pai de Ross e Monica em Friends).

Me, MYSELF & I

Uma nova comédia que se estende por três períodos da vida de Alex Riley: como um jovem de 14 anos de idade em 1991, um de 40 anos de idade, e um de 65 anos de idade em 2042. Através destes períodos cruciais, vemos Alex lidar com momentos de determinação, emoção e humor.

Estão no elenco: Bobby Moynihan, John Larroquette, Sharon Lawrence, Kelen Coleman, Mandell Maughan, Brian Unger, Jaleel White, Jack Dylan Grazer, Skylar Gray, Christopher Richards, Reylynn Caster.

SEAL TEAM

O fracasso não é uma opção para os SEALs da Marinha – as forças tarefas mais etilizadas do mundo. Neste novo drama cheio de ação, esses guerreiros furtivos e destemidos conduzem missões clandestinas de alto risco contra probabilidades impossíveis.

Estão no elenco: David Boreanaz, Max Thieriot, Neil Brown Jr., Jessica Paré, A.J. Buckley, Toni Trucks.

S.W.A.T.

O Tenente Daniel “Hondo” Harrelson é designado para liderar uma unidade altamente qualificada na comunidade de L.A., onde ele cresceu. Dividido entre lealdade às ruas e lealdade a seus irmãos de trabalho, ele lida estrategicamente com estes dois mundos.

Estão no elenco: Shemar Moore, Jay Harrington, Stephanie Sigman, Alex Russell, Lina Esco, Kenny Johnson, Peter Onorati.

WISDOM OF THE CROWD

Intrigante série sobre um inovador tecnológico que leva o crowdsourcing para o outro nível. Impulsionado por tentar encontrar o assassino de sua filha, ele cria uma plataforma para pessoas ao redor do mundo para apresentar e avaliar provas de investigações criminais.

Estão no elenco: Jeremy Piven, Richard T. Jones, Monica Potter, Natalia Tena, Jake Matthews, Blake Lee.

Young Sheldon

É 1989, e vamos conhecer Sheldon Cooper, de nove anos de idade, o personagem amado de The Big Bang Theory, que saltou quatro séries para começar o ensino médio ao lado de seu irmão mais velho – e menos intelectual. Com narração de Jim Parsons – de um gênio que seja incompreendido por sua família, colegas e vizinhos. Sua mãe o prepara com o que ela acha que é a única ferramenta que ele vai precisar para sobreviver em sua nova escola: lembrar com bullings que seu pai é um treinador de futebol e seu irmão joga na equipe. Sua irmã gêmea, que está feliz em ficar na quarta série, tem uma melhor noção do que esperar da vida do que ele. O jovem Sheldon pode entender de física newtoniana, mas sua família só se importa se esse conhecimento o ajudará a ganhar uma partida de futebol.

O jovem Sheldon será interpretado pelo ator Iain Armitage, da série Big Little Lies e Zoe Perry assume o papel de sua mãe, Mary Cooper, que foi originalmente interpretada por sua mãe, Laurie Metcalfe.

Star Trek: Discovery

Alex Kurtzman e Bryan Fuller são os co-criadores e produtores executivos da série, baseada no original de Gene Roddenberry. Fuller começou sua carreira escrevendo para Star Trek: Deep Space Nine e Star Trek: Voyager. Kurtzman é co-roteirista e produtor dos filmes Star Trek e Além da Escuridão: Star Trek.

Conheça também as novas séries da ABC, FOX e NBC.