Conheça as novas séries da ABC para as temporadas 2017-2018

Depois da FOX e da NBC, é a vez da ABC apresentar os trailers das novas séries da temporada 2017/2018, que vão compor a nova grande da emissora. As séries Alex, Inc., The Good Doctor, The Gospel of Kevin, The Mayor e Ten Days in the Valley vão estrear ainda em 2017. Já The Crossing, For the People, Deception, Roseanne e Splitting Up Together ficaram para o primeiro semestre de 2018.

Conheça as novas séries da ABC e confira os trailer e sinopses:

Alex, Inc.

Nova comédia do canal que acompanha Alex Schuman (Zach Braff, de Scrubs), um jornalista, marido e pai de família que mergulha de cabeça no novo e corajoso mundo do empreendedorismo quando deixa seu emprego estável para abrir seu próprio negócio.

Estão no elenco: Zach Braff, Tiya Sircar, Hillary Anne Matthews, Michael Imperioli, Elisha Henig, e Audyssie James.

The Good Doctor

Freddie Highmore vive Shaun Murphy, um jovem cirurgião com síndrome de Savant que se muda de uma vida tranquila no interior para se juntar à unidade cirúrgica de um hospital de prestígio. Sozinho no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus dons médicos extraordinários para conquistar seus colegas e salvar as vidas dos pacientes.

https://www.youtube.com/watch?v=fYlZDTru55g

The Gospel of Kevin

A história acompanha a vida de Kevin (Jason Ritter), um homem divorciado, deprimido e desempregado, que recebe a missão de um ser celestial de salvar o mundo.

Estão no elenco: Jason Ritter, JoAnna Garcia Swisher, Cristela Alonzo, J. August Richards, Chloe East, Dustin Ybarra e India de Beaufort.

The Mayor

O drama acompanha o jovem rapper Courtney Rose (Brandon Michael Hall), que precisa de sua grande chance no mercado. Durante anos, ele trabalhou em um pequeno apartamento no centro da cidade, fazendo música em seu quarto. Cansado de esperar pela oportunidade, Courtney prepara o golpe de publicidade do século: concorrendo pela prefeitura de sua cidade natal na Califórnia, como forma promover a sua carreira musical.

E para o seu azar, seu plano foge de controle com um resultado inesperado nas urnas: uma vitória eleitoral. Com a ajuda de sua mãe (Yvette Nicole Brown) e amigos, incluindo Valentina (Lea Michele), Courtney terá que superar sua arrogância, se quiser transformar a cidade que ama.

Ten Days in the Valley

Jane Sadler (Kyra Sedgwick), uma produtora de televisão sobrecarregada e mãe solteira que passa por um divórcio turbulento. Quando sua filha jovem desaparece, o mundo de Jane – e a controversa série policial que produz – implode. A vida imita a arte: tudo é um mistério, todo mundo tem um segredo, e ninguém é confiável.

The Crossing (mid-season)

Refugiados de um país devastado pela guerra começam a procurar asilo em uma pequena cidade americana. Porém, o país de onde essas pessoas fogem é a América de 250 anos do futuro!

Estão no elenco: Steve Zahn, Natalie Martinez, Sandrine Holt, Rick Gomez, Jay Karnes, Marcuis Harris, Simone Kessel, Kelly Missal, Rob Campbell, Grant Harvey, Bailey Skodje, Jon D’Leo, Luc Roderique e Tommy Bastow.

For the People (mid-season)

O drama acompanha novos advogados que trabalham em lados opostos – tanto para a defesa quanto para a acusação – no Distrito do Sul de Nova York, que lidam com os casos mais arriscados do país, enquanto suas vidas pessoais se cruzam.

Estão no elenco: Britne Olford, Lyndon Smith, Ben Rappaport, Susannah Flood, Wesam Keesh, Regé-Jean Page, Ben Shenkman, Hope Davis, Vondie Curtis-Hall e Anna Deavere Smith.

Deception (mid-season)

Um famoso mágico chamado Cameron Black que, depois de ter sua carreira arruinada por um escândalo, só tem um lugar a recorrer para utilizar sua arte de ilusão, fraude e influência – o FBI. Ele se torna o primeiro ilusionista de consultoria do mundo, ajudando o governo a resolver crimes que desafiam a explicação e a prender criminosos e espiões usando truques.

Splitting Up Together (mid-season)

Baseada em uma série dinamarquesa, a comédia acompanha a história de um casal (Jenna Fischer e Oliver Hudson) cuja relação é reacendida durante o divórcio.

As novas séries da ABC ainda não tiveram datas de estreia divulgadas.