The Boys 2ª temporada The Boys 2ª temporada

Comic-Con @ Home 2020 | Amazon fará painel de The Boys

Divulgação

The Boys, Upload, Truth Seekers e Utopia terão painéis na Comic-Con @ Home 2020, evento online da San Diego Comic-Con. Aclamada como uma das maiores convenções de entretenimento de todos os tempos, a SDCC é o destaque do ano para os fãs de franquias populares receberem trailers, mercadorias exclusivas e grandes anúncios de estúdio. Em maio, a San Diego Comic-Con revelou que a convenção sediaria uma edição virtual do evento em meio a preocupações por conta da pandemia. Agora, parece que o Amazon Prime Video fará uma presença significativa na Comic-Con @ Home.

A Amazon revelou que fará painéis para as séries de sucesso The Boys, Upload, Truth Seekers e Utopia no canal oficial da SDCC no YouTube a partir de 23 de julho. Com previsão de exibição de 23 a 26 de julho, os painéis da Amazon terão participações especiais de Seth Rogen, Aisha Tyler, Rainn Wilson, Nick Frost, John Cusack e muitos outros convidados.

Além disso, a Amazon está finalizando a experiência da Comic-Con ao apresentar o Amazon Virtual-Con. Fornecendo um balcão único para fãs, o Amazon Virtual-Con é uma hub de conteúdo de convenções virtual gratuito que oferecerá jogos, tutoriais de ilustração, entrevistas com criadores e muito mais.

Sem poder fazer um evento presencial, a SDCC está optando por trabalhar oferecendo uma programação virtual que inclui painéis de The Walking Dead, Bob’s Burgers e Bill & Ted: Encare a Música.

A Comic-Con @ Home acontecerá entre 22 a 26 de julho de 2020, a San Diego Comic-Con presencial será retomada no San Diego Convention Center de 22 a 25 de julho de 2021.