Comic-Con @ Home 2020 confirma painel de Bill & Ted

Divulgação

A Comic-Con @ Home anunciou um painel de Bill & Ted: Encare a Música, a terceira parte da trilogia de comédia com Keanu Reeves. A maior convenção anual de mídia e quadrinhos, a San Diego Comic-Con foi cancelada devido à pandemia, mas anunciaram um evento digital em seu lugar para 2020. A Comic-Con @ Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho e será gratuita . As informações de agendamento não foram anunciadas.

De acordo com o Deadline, o painel de Bill & Ted: Encare a Música contará com as estrelas Alex Winter e Keanu Reeves, que interpretam os membros da banda Wyld Stallyns, que viajam no tempo e continuam sendo melhores amigos desde o ensino médio. Assim como os atores Samara Weaving (Ready or Not), Brigette Lundy-Paine (Atypical) e William Sadler (O Grito). O painel também contará com o diretor Dean Parisot e os roteiristas Ed Solomon e Chris Matheson. O painel será moderado pelo roteirista, diretor e membro da Comic-Con Kevin Smith.

Bill & Ted: Encare a Música, da Orion Pictures, ocorre 30 anos após os dois primeiros filmes e continua as aventuras de William “Bill” S. Preston Esq. (Winters) e Theodore “Ted” Logan (Reeves). Os melhores amigos, agora de meia-idade, embarcam em uma nova aventura depois de serem avisados ​​de que devem criar uma música em 78 minutos que salvará toda a vida no universo. Os dois trabalham com suas famílias, velhos amigos, músicos famosos e entre si para tentar concluir a tarefa.

O filme também apresenta Erinn Hayes, Jayma Mays, Kristen Schaal, Holland Taylor, Kid Cudi, Anthony Carrigan, Jillian Bell, Beck Bennett, Amy Stoch e Hal Landon Jr. Os fãs da série original, no entanto, sentirão falta de Rufus, interpretado pelo falecido George Carlin, que foi originalmente encarregado de manter Bill & Ted no caminho da grandeza.

Bill & Ted: Encare a Música está programado para ser lançado em agosto.