Comic-Con @ Home 2020 | Todos os painéis de filmes e TV

A San Diego Comic-Con anual foi cancelada em 17 de abril pela primeira vez nos 50 anos de história do evento. Em maio a SDCC divulgou em suas redes sociais um vídeo somente em texto anunciando Comic-Con @ Home 2020 (Comic-Con em casa 2020, em tradução literal) – um evento virtual que pode ser apreciado com “estacionamento grátis, cadeiras confortáveis, lanches personalizados, sem filas, animais são bem-vindos, ingressos para todos e tudo isso da primeira fila”. Agora temos mais informações sobre o evento online.

Os estúdios de cinema e as emissoras de TV ainda planejam divulgar seus próximos títulos por meio de painéis, mas agora no mundo virtual, em vez das apresentações em grande escala do Hall H. Confira abaixo a lista com todos os painéis de filmes e TV que já estão confirmados.

The Walking Dead

O apresentador de Talking Dead, Chris Hardwick, realiza uma sessão de perguntas e respostas virtual com o elenco e a equipe de The Walking Dead no final da décima temporada, que foi adiada devido à pandemia do COVID-19 e agora será exibida ainda este ano como especial de televisão.

Fear the Walking Dead

Os atores Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Karen David, Jenna Elfman e Rubén Blades se juntam aos produtores para falar sobre a sexta temporada de Fear the Walking Dead.

The Walking Dead: World Beyond

Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead da AMC presente nos painéis anteriores, retornará para apresentar a terceira série original deste mundo. O showrunner Matt Negrete se juntará aos membros do elenco Aliyah Royale, Alexa Mansour, Hal Cumpston, Nicholas Cantu, Nico Tortorella, Julia Ormond e Joe Holt.

NOS4A2

Clark Collis da Entertainment Weekly moderará este painel sobre a segunda temporada de NOS4A2 na Comic-Con @ Home. O showrunner Jami O’Brien se junta ao produtor executivo Joe Hill e ao membro do elenco Zachary Quinto.

A Conversation with Nathan Fillion

O showrunner de The Rookie, Alexi Hawley, conversa com o ator Nathan Fillion sobre sua carreira no cinema e na televisão. Joss Whedon, Alan Tudyk, Gina Torres, Mekia Cox, Molly Quinn, Seamus Dever e Jon Huertas farão aparições especiais.

American Dad!

O diretor supervisor Brent Woods ensinará a todos como desenhar seus personagens favoritos de American Dad! Rachael MacFarlane (Hayley), Wendy Schaal (Francine), Scott Grimes (Steve), Dee Bradley Baker (Klaus) e os produtores executivos Nic Wegener e Joe Chandler também vão conversar sobre a temporada atual e o 300º episódio da série.

Bless the Harts

Kristen Wiig (Jenny Hart), Maya Rudolph (Betty Hart), Ike Barinholtz (Wayne Edwards), Jillian Bell (Violet Hart), Fortune Feimster (Brenda) e os produtores executivos Phil Lord, Chris Miller e Andy Bobrow tentam recriar os personagens de Bless the Harts enquanto conversam sobre a primeira temporada e a próxima temporada.

Bob’s Burgers

O criador e produtor executivo Loren Bouchard se juntará aos membros do elenco de Bob’s Burgers H. Jon Benjamin, John Roberts, Kristen Schaal, Eugene Mirman, Dan Mintz e Larry Murphy para uma sessão de perguntas e respostas que certamente trará algumas novidades sobre a próxima temporada.

Duncanville

Os produtores executivos Mike e Julie Scully, bem como a produtora executiva e estrela de Duncanville, Amy Poehler, se juntam aos atores Ty Burrell, Riki Lindhome, Joy Osmanski, Yassir Lester, Betsy Sodaro, Rashida Jones e Wiz Khalifa para dar uma primeira olhada na segunda temporada.

Family Guy

Seth MacFarlane, Alex Borstein, Mila Kunis, Seth Green e os produtores executivos Rich Appel, Alec Sulkin e Kara Vallow comemoram 350 episódios de Family Guy com uma mesa de leitura virtual!

Hoops

O elenco de voz da nova série animada para adultos da Netflix reuniu-se para uma conversa irreverente sobre o que está por vir. O painel inclui Jake Johnson, Rob Riggle, Ron Funches, Natasha Leggero, Cleo King, A.D. Miles e o criador e produtor executivo Ben Hoffman.

Next

Manny Coto (criador/produtor executivo), John Slattery, Fernanda Andrade, Michael Mosley, Jason Butler Harner e Eve Harlow falarão sobre o próximo programa da FOX, farão uma sessão de perguntas e respostas e mostrarão uma prévia da cena de abertura.

Os Simpsons

Os roteiristas Al Jean, Matt Selman, David Silverman, Carolyn Omine e Mike B. Anderson falam sobre como eles se adaptaram ao desenvolvimento da temporada de número 32 de Os Simpsons na era do distanciamento social.

Solar Opposites

Justin Roiland (Korvo), Thomas Middleditch (Terry), Sean Giambrone (Yumyulack), Mary Mack (Jesse) e os produtores executivos Mike McMahan e Josh Bycel falam sobre tudo sobre Solar Opposites e lançam um clipe da segunda temporada.

Stumptown

As estrelas Cobie Smulders, Jake Johnson e Michael Ealy se juntam aos produtores executivos Jason Richman, David Bernad, Ruben Fleischer e o autor de romances gráficos Greg Rucka para responder a perguntas sobre o final da temporada.

A Comic-Con @ Home  acontecerá entre 22 a 26 de julho de 2020.