Com alerta de Spock, Star Trek: Discovery ganha novo trailer

A CBS All Access divulgou o novo trailer da segunda temporada de Star Trek: Discovery. O vídeo destaca o alerta de Spock sobre futuro ameaçado da frota estelar. 

https://youtu.be/wmQfex_KNLA

Star Trek: Discovery acompanha as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida, e um oficial da Frota Estelar que deve aprender que, para verdadeiramente entender tudo relacionado aos alienígenas, é preciso, antes, compreender a si mesmo. A série vai apresentar uma nova nave, novos personagens e novas missões, ao mesmo tempo em que abraça a mesma ideologia e esperança no futuro que inspirou uma geração de sonhadores e realizadores.

Star Trek: Discovery é produzida pela CBS Television Studios em associação com Alex Kurtzman’s Secret Hideout, Bryan Fuller’s Living Dead Guy Productions e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg & Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth são os produtores executivos.

A 2ª temporada de Star Trek Discovery estreia em 17 de janeiro de 2019. A primeira temporada está disponível na Netflix.

[masterslider id=”685″]