Colony | Veja o trailer da nova série do USA Network

USA Network divulgou na San Diego Comic-Con o trailer de Colony, série de ficção científica estrelada por Josh Holloway (da série Lost) e Sarah Wayne Callies (da série The Walking Dead). Veja no player abaixo!

A série acompanha o ex-agente do FBI Will Bowman (Holloway) e sua esposa Katie (Wayne Callies) em um mundo perigoso de ideologias divididas. Enquanto alguns optam por colaborar com a ocupação e se beneficiar da nova ordem, outros rebeldes sofrem as consequências. Depois de serem separados do filho durante a invasão, Will e Katie estão dispostos a fazer o que for necessário para se reunir com ele. Assim, quando o poderoso Proxy Snyder (Peter Jacobson) oferece a Will uma chance de ter seu filho de volta, ele precisa colaborar com o governo ocupacional. Will e Katie se vêem confrontados com a decisão mais difícil de suas vidas. Eles terão que ir além de tudo do que pensaram ser possível, arriscando suas vidas e suas relações para proteger sua família.

Nelson McCormick (da série 24 Horas) produz a série para a Legendary Television e Universal Cable Productions. Colony estreia nesta temporada.