Nova versão de Charmed ganha seu primeiro pôster

A CW divulgou o primeiro pôster da nova versão de Charmed, que mostra um novo trio de irmãs mágicas: Macy (Madeleine Mantock), Mel (Melonie Diaz) e Maggie (Sarah Jeffery). Essa nova série está sendo desenvolvida por Jennie Snyder Urman (Jane a Virgem), Jessica O’Toole (The Carrie Diaries) e Amy Rardin (Selfie). O show foi encomendado para seriado no meio do ano passado e o piloto foi pedido em janeiro. Agora a série está programada para fazer sua estreia no canal CW nas noites de domingo, começando em outubro.

O primeiro episódio de Charmed foi exibido na San Diego Comic-Con deste ano, onde o elenco principal também fez sua primeira aparição durante um painel e prometeram “honrar a série original enquanto dão um toque moderno”. O elenco também inclui Rupert Evans (The Man in the High Castle) como Harry, que será o guia de magia das irmãs.

A nova série seguirá uma premissa semelhante à original, com as três irmãs Vera aprendendo que cada uma delas tem poderosos presentes mágicos, que se fortalecem quando estão juntos. A série não está ligada ao produto original e nenhuma das atrizes originais é esperada como convidada. Confira o novo pôster de Charmed abaixo:

A resposta às notícias da reinicialização tem sido mistas até agora, com muitos fãs com um ceticismo compreensível. Holly Marie Combs, uma das estrelas da série original, comentou: “Eu nunca vou entender o que é feroz, engraçado ou feminista na criação de um programa que basicamente diz que as atrizes originais são velhas demais para fazer um trabalho que fizeram há 12 anos”
O série original estreou em 1998 e durou 8 temporadas, terminando em 2006.

Charmed chegará ao CW no dia 14 de outubro, mas ainda não tem data definida para o Brasil.