Castlevania terá terceira temporada com mais episódios

Castlevania foi renovada para a terceira temporada pela Netflix, com mais episódios desta vez. A adaptação animada do videogame Castlevania III: Dracula’s Curse, de 1989, recebeu as esperanças de uma renovação para a terceira temporada em junho, mas agora a Netflix renovou oficialmente a série para outra temporada que terá mais episódios do que nunca.

Castlevania da Netflix segue a história de Trevor Belmont (dublado por Richard Armitage no original em inglês), o último membro de seu clã que trabalha para salvar a Europa Oriental dos males de Drácula (Graham McTavish). A primeira temporada foi lançada em 2017 e foi composta por apenas quatro episódios, enquanto a segunda temporada, que foi lançada este mês, incluiu oito episódios. A série tem uma base de fãs cada vez maior, com muitos recorrendo a ela como um exemplo brilhante da maneira correta de adaptar um videogame à tela.

O Deadline informou que a Netflix deu a Castlevania uma renovação de mais de 10 episódios para a terceira temporada. Embora nenhuma data de estreia tenha sido marcada, Richard Armitage confirmou em uma entrevista em junho que eles começariam a gravar os episódios para a terceira temporada em breve, o que significa que eles já devem ter começado.

Fãs de várias séries da Netflix esperam ansiosamente para ouvir os destinos de suas séries favoritas, já que a gigante do streaming tem cancelado vários programas aparentemente populares, incluindo grandes séries da Marvel como Punho de Ferro e Luke Cage. No entanto, um relatório exclusivo do Screen Rant revelou que os cancelamentos de ambas as séries provavelmente resultaram de um declínio acentuado nos telespectadores entre a primeira e a segunda temporada. Considerando a popularidade de Castlevania e as notícias de sua renovação para mais episódios do que em qualquer outra temporada anterior, é seguro dizer que os fãs da adaptação animada podem ficar tranquilos.