Batwoman | Revelada Nova Imagem de Javicia Leslie para a 2ª temporada

Uma nova era começou oficialmente no que diz respeito a Batwoman da CW . Os fãs foram presenteados com o primeiro olhar para a nova estrela de Batwoman , Javicia Leslie (Deus me Adicionou) no icônico Bat-Traje. A foto é divulgada enquanto as filmagens da  2ª temporada de Batwoman  continuam em Vancouver e o programa da CW se prepara para uma estreia no início de 2021.

Leslie compartilhou a nova foto em seu Instagram na última sexta-feira. Esta é a primeira vez que vemos Leslie como Batwoman, mas infelizmente não a vemos em ação como a heroína da DC Comics. Em vez disso, esta foto é uma imagem estática do que parece ser uma filmagem de teste de tela. Leslie colocou a legenda da foto: “Cuidado, Gotham, estou bem vestida e pronta para ir … Mas espere até que Ryan Wilder coloque seu próprio estilo no Bat-Traje”.

Leia Mais: Resenha | Arlequina: Apagão de Poder

Com base nessa legenda, com certeza soa como o Bat-Traje que vemos Leslie usando nesta nova foto – que parece ser o terno antigo de Kate Kane ( Ruby Rose ) – em breve terá alguns ajustes aprovados por Ryan Wilder na 2ª temporada. Um novo Bat-Traje é um movimento adequado para Leslie e sua personagem Batwoman  enquanto ela ajuda a inaugurar uma nova era para o show. Notícias do elenco de Batwoman de Leslie  surgiram no início de julho. A notícia chegou pouco depois de ser relatado que Rose estava deixando o show após uma temporada. Enquanto Batwoman na  2ª temporada abordará a saída repentina de Kate Kane, também será muito focado em estabelecer Ryan Wilder de Leslie e sua nova visão sobre a Batwoman. Por falar nisso, será interessante ver quais mudanças o Bat-Traje de Ryan terá conforme a heroína avança.

A segunda temporada da série está sendo filmada e deve estrear na CW em janeiro de 2021. Veja Javicia Leslie como Ryan Wilder, também conhecida como nossa nova Batwoman, abaixo:

 

https://www.instagram.com/p/CFlKJHtBaRU/?utm_source=ig_embed