Batwoman | Bridget Regan será a Hera Venenosa na terceira temporada Batwoman | Bridget Regan será a Hera Venenosa na terceira temporada

Batwoman | Bridget Regan será a Hera Venenosa na terceira temporada

Divulgação/DC/TNT

A terceira temporada de Batwoman tem novidades em seu elenco. Segundo a Variety, a CW escalou Bridget Regan (John Wick, The Last Ship) no papel da icônica vilã Hera Venenosa.

Na série, Bridget Regan será Pamela Isley, uma ex-estudante de botânica da Universidade de Gotham descrita como uma cientista apaixonada e brilhante com uma mente para mudar o mundo para melhor. Mas seus planos mudaram quando ela foi cobaia por um colega, injetada com várias toxinas de plantas que a transformaram na infame vilã do Batman, Hera Venenosa. Com um poder formidável correndo em suas veias, Pamela usou seus poderes para fazer o que ela pensava ser certo, mesmo que Batman e aqueles mais próximos a ela discordassem de seus métodos perigosos. Agora efetivamente apagada do tabuleiro por anos, Batwoman e o Bat Team devem se preparar para Hera Venenosa retornar com uma vingança.

A participação de Regan na terceira temporada de Batwoman será de atriz convidada recorrente. A atriz já esteve em uma série de quadrinhos da outra casa, Agent Carter da ABC. Bridget Regan também é conhecida pelos papeis na séries Jane the Virgin e White Collar.


Leia mais: The Flash I 8ª temporada terá participação de Batwoman e outros heróis


A terceira temporada de Batwoman estreia no dia 13 de outubro na CW. As duas temporadas da série estão disponíveis no Brasil pela HBO Max.