Animal Kingdom Animal Kingdom

Animal Kingdom é renovada para sexta e última temporada

Divulgação

O drama policial da TNT Animal Kingdom foi renovado para a sexta e última temporada antes da estreia da quinta temporada que chegará no meio do ano, de acordo com o Deadline. A sexta temporada deve começar a ser produzida em fevereiro.

A quinta temporada vai estrelar Shawn Hatosy, Ben Robson, Jake Weary, Finn Cole, Leila George, Rigo Sanchez e Jon Beavers.

Na quinta temporada de Animal Kingdom, Pope (Hatosy), Craig (Robson), Deran (Weary) e J (Cole) ainda estão lidando com as consequências dos eventos em torno da morte de Smurf, incluindo membros da família em busca de vingança. Com seu reino sem um líder, os Codys lutam para manter sua frágil aliança e ver qual deles sairá por cima. Enquanto isso, eles procuram mais informações sobre Pamela Johnson, que Smurf tornou a beneficiária de sua propriedade. E em 1984, uma cada vez mais volátil Smurf de 29 anos está forjando seu próprio caminho criando Pope e Julia e liderando o ataque a empregos perigosos com novos e velhos amigos.

Animal Kingdom é produzido pela John Wells Productions em associação com a Warner Horizon Scripted Television. O vencedor do Emmy John Wells e Eliza Clark atuam como produtores executivos da série. A série foi desenvolvida para a televisão por Jonathan Lisco e inspirada no premiado longa metragem australiano escrito e dirigido por David Michôd e produzido por Liz Watts, que também atuou como produtora executiva da série.