Andor I Filmagens da série derivada de Star Wars estão finalizadas

Divulgação

A próxima série derivada de Star Wars do Disney+, Andor, supostamente encerrou as filmagens. A série servirá como um prelúdio para o filme de 2016 de Gareth Edward, Rogue One: Uma História Star Wars, e contará a história de Cassian Andor (interpretado por Diego Luna) durante seus primeiros anos com a Aliança Rebelde. Pouco se sabe sobre o enredo ou os personagens que estarão na série, a única informação divulgada sugeria que ela seria um “thriller de espionagem”.

No universo, a história de Cassian é trágica. Como ele revela a Jyn Erso (Felicity Jones) em Rogue One, sua luta contra o Império durou toda a vida. Ele entrou em conflito com a máquina de guerra de Palpatine durante as Guerras Clônicas aos 6 anos de idade, quando o Império ainda era conhecido como República Galáctica. Ao longo do filme, as filosofias maquiavélicas de Cassian de que “os fins justificam os meios” passam a imagem de um homem que lutará para alcançar a paz a qualquer custo.

Um post recente do Bespin Boletim afirma que as filmagens de Andor estão finalizadas. Suas fontes afirmam que “vários membros da produção estão dando suas próprias festas de encerramento e confirmaram que as filmagens foram concluídas”. Confira o relatório completo abaixo:

Depois de falar com várias fontes, posso confirmar que Andor finalmente terminou.

Na semana passada, verifiquei com minhas fontes do Pinewood Studios sobre a produção de Andor em 18 de agosto e eles ainda estavam muito ocupados filmando, o que eu mencionei pela primeira vez no meu podcast, BOB The Podcast no início desta semana. No dia 20 de agosto, verifiquei mais uma vez e fiquei sabendo que vários membros do elenco haviam terminado, incluindo alguns que estavam filmando por vários meses, mas não obtive confirmação de que a produção estava concluída ou que o protagonista Diego Luna havia concluído as filmagens. No entanto, no fim de semana, fontes me deram luz verde sobre Luna, falaram que vários membros da produção estão dando suas próprias festas de encerramento e confirmaram que as filmagens foram concluídas. Tive a sorte de ver alguns sets sendo retirados.

Depois de uma filmagem longa e cansativa, acredito firmemente que as filmagens de Andor finalmente acabaram.

Andor está programada para chegar ao Disney+ em 2022.