Alexis Bledel revela seus personagens preferidos em Gilmore Girls

Na última sexta-feira (25), estreou na Netflix, o revival Gilmore Girls: Um Ano para Recordar. Alexis Bledel, a eterna Rory esteve no programa do Jimmy Fallon para falar sobre a série. Durante o papo, o apresentador perguntou se a atriz era capaz de apontar os quatro personagens da série dos quais ela mais gostava.

“Acho que Caesar (Aris Alvarado) é incrível. Ele trabalha com o Luke e acho que ele comanda o lugar. Ele é incrível“, começou ela, fazendo elogios a Babette Dell (Sally Struthers) e Miss Patty (Liz Torres) na sequência. “Elas estiveram na série durante anos e anos, de modo que cada vez que elas estavam no set, elas se reuniam e cantavam músicas da série. Eram dias animados quando tínhamos que gravar com elas, então tenho que apreciá-las”.

Fechando o TOP 4 da atriz, apareceu o esquisito Kirk Gleason (Sean Gunn), que também é um dos prediletos do Jimmy. Veja:

Alexis disse também que ficou chocada sobre as tão esperadas quatro últimas palavras da série e afirmou que só ficou sabendo quais seriam quando Amy Sherman-Palladino, criadora da trama, a convocou para o revival.