A Máfia dos Tigres | Carole Baskin ganhou o antigo zoo de Joe Exotic

Divulgação

Outra reviravolta na notável história contada no documentário A Máfia dos Tigres (Tiger King) da Netflix mostra Carole Baskin premiada com o zoológico de propriedade de Joe Exotic. A série, que conquistou o mundo após o seu lançamento no serviço de streaming em março, segue as explorações de vários personagens excêntricos envolvidos no comércio de animais exóticos.

O foco principal de A Máfia dos Tigres foi Joe Exotic, dono de um zoológico exótico e sua batalha com Carole Baskin, uma ex-comerciante de animais exóticos que se tornou ativista dos direitos dos animais. Os sete episódios do programa detalham sua rixa digna de novela, que inclui espionagem, acusações de assassinato e a eventual prisão de Joe Exotic por planejar uma tentativa de assassinato contra Baskin. O programa também detalha as tentativas de Baskin de expor os maus tratos de animais exóticos por Exotic e sua campanha para fechar o zoológico dele.

Jeff Lowe/Divulgação

Agora, em uma reviravolta irônica do destino, a CNN relata que Baskin recebeu o controle da terra e do zoológico que Exotic costumava administrar. Em uma ordem legal, um juiz federal ordenou que o parque animal fosse entregue a Baskin dentro de 120 dias. Exotic, que atualmente cumpre 22 anos de prisão federal, renunciou à posse do zoológico e da terra a Jeff Lowe há alguns anos, mas Lowe ainda foi obrigado a entregar a propriedade a Baskin.

O advogado de Lowe disse à CNN que o julgamento era esperado e que Lowe não havia tentado impedi-lo. Ele também diz que Lowe está atualmente no processo de abrir um parque diferente em Thackerville, Oklahoma, e que ele está focado nisso no momento.

Joe Exotic/Divulgação

Essa reviravolta na história certamente fará as pessoas falarem sobre a série novamente, que desapareceu um pouco da cultura pop nas últimas semanas. Apesar disso, A Máfia dos Tigres foi o programa número 1 na Netflix por várias semanas após seu lançamento. A popularidade da série documental levou as celebridades a postarem muito sobre ela e até mesmo se vestirem como os personagens exóticos documentados. Também há vários programas de TV e filmes sobre A Máfia dos Tigres planejados no horizonte, com uma gama diversificada de talentos associados a vários projetos, incluindo Nicolas Cage, Tara Reid, Kate McKinnon e Rob Lowe.

Há também um episódio de acompanhamento de A Máfia dos Tigres atualmente em produção, que seguirá o infame ataque que ocorreu durante um dos shows de tigres de Siegfried & Roy em Las Vegas. No entanto, é improvável que este seja o último episódio desta saga – e esse julgamento agora abre o programa para uma temporada completa de acompanhamento. Ainda não há notícias sobre isso, mas nós torcemos por uma segunda temporada de A Máfia dos Tigres.