Liga da Justiça Liga da Justiça

DC relança Liga da Justiça com novo time criativo

A DC Comics está oficialmente relançando Liga da Justiça, de acordo com o comicbook.com. O novo time criativo será composto por Scott Snyder (Dark Night: Metal, Batman), Jim Cheung (Jovens Vingadores) e Jorge Jimenez (Superman), e a revista vai estrear em junho.

Essa nova série vai ser iniciada com os eventos DC Nation e Justice League: No Justice. Os heróis vão se reunir para lidar com um mistério envolvendo alguns de seus inimigos mais perigosos.

A nova Liga da Justiça vai misturar os elementos dos Novos 52 com os da clássica animação: Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash, John Stewart (Lanterna Verde), Caçador de Marte, Mulher-Gavião, Aquaman e o Ciborgue.

“Estou extremamente honrado e feliz por lançar Liga da Justiça, com Scott e Jorge”, afirmou Cheung em um release para a imprensa. “Faz bastante tempo que eu tenho o privilégio de trabalhar para a DC, mas quando Scott mencionou a oportunidade, eu não pudia recusar. Sua energia e excitação eram contagiosos, e eu não posso revelar o que temos guardado! Não consigo pensar em um título melhor para retornar para a DC! Eu cresci amando esses personagens, e a oportunidade de deixar uma marca neles me deixa animado”.

“Trabalhar na Liga da Justiça é provavelmente a oportunidade mais excitante que eu tive na minha carreira” afirma Jimenez. “Eu sinto agora mais que nunca que essa é a hora. Eu tenho em mãos os roteiro de Snyder com os personagens mais importantes da editora: Superman, Mulher Maravilha e Batman! Ainda melhor, tenho o super talentoso Cheung ao meu lado! Não posso pedir por mais”!

Justice League #1 começa a vender 6 de junho, com o número dois seguindo no dia 20 do mesmo mês. DC Nation #0 e Justice League: No Justice serão lançados semanalmente em maio.