Metallica anuncia quatro shows no Brasil em 2020

Divulgação

Depois de confirmar uma grande turnê na América do Sul em 2020, o Metallica confirmou hoje (14) que o Brasil será um dos países da turnê, com quatro shows confirmados: Porto Alegre – 21 de abril – Arena do Grêmio, Curitiba – 23 de abril – Estádio Couto Pereira, São Paulo – 25 de abril – Estádio do Morumbi e Belo Horizonte – 27 de abril – Estádio do Mineirão. A banda Greta Van Fleet fará a abertura dos quatro shows em solo brasileiro.

A venda geral dos ingressos será no dia 22 de agosto pelo site Eventim. A pré-venda exclusiva para clientes do Cartão Elo acontece em 20 e 21 de agosto.

Será a 10ª passagem do Metallica em solo brasileiro. A última apresentação no país aconteceu em 2017, no Lollapalooza, em São Paulo.

Os roqueiros estarão em breve no cinema para exibição de S&M², apresentação que comemora os 20 anos do álbum S&M, a fusão da banda com a Orquestra Sinfônica de São Francisco, será exibido em mais de três mil salas de cinema pelo mundo. O show poderá ser assistido nas telonas nos dias 09 e 11 de outubro.