Atriz e cantora Julia Svacinna lança nova música "Rollercoaster" Atriz e cantora Julia Svacinna lança nova música "Rollercoaster"

Atriz e cantora Julia Svacinna lança nova música “Rollercoaster”

Divulgação

A atriz e a cantora Julia Svacinna, conhecida por atuar nas produções Se Eu Fechar os Olhos Agora (Globoplay),  O Mecanismo (Netflix) e nos filmes Um tio quase perfeito 1 e 2, lançou acompanha de um lindo videoclipe o seu novo single, “Rollercoaster”.

É o segundo que Julia Svacinna lança no ano. No início do semestre, ela lançou o single “Everyday” esse ano e dá continuidade ao trabalho musical com a nova produção “Rollercoaster”, lançada nesta quinta-feira (26) e com a estreia do clipe na última sexta-feira (27). A atriz relata como foi criar essa canção:

“Acreditem ou não, foi escrita em maio de 2019, quase 3 anos atrás! A música é tipo uma autobiografia, falo um pouquinho da minha vida. Confesso que não lembro exatamente o que me levou a escrevê-la, mas fiz em 9 minutos.”

Apesar de ter composto “Rollercoaster” com somente 14 anos de idade, Julia decidiu lançá-la apenas esse ano. A cantora revela o motivo de sua escolha:

“Decidi lançar agora porque, querendo ou não, já mudei um trecho da letra diversas vezes. Acredito que quando eu fizer 18 anos vai perder um pouco o sentido de estreá-la. A pureza de uma menina que escreveu aquilo sem ter muita noção da vida, mas ao mesmo tempo achando que já sabia tudo, não teria mais lógica.”

Em outubro de 2021, Julia Svaccina participou da Conversa na Poltrona, a nossa live no Instagram. Confira todo o bate-papo abaixo: