Os fãs de The Umbrella Academy ganharão um quadrinho sobre o Klaus antes da segunda temporada

Enquanto os fãs esperam ansiosamente pela segunda temporada de The Umbrella Academy da Netflix, a Dark Horse Comics está lançando uma série de quadrinhos sobre Klaus, também conhecido como Séance.

Criada e escrita por Gerard Way e ilustrada por Gabriel Bá, a série limitada de quadrinhos original, The Umbrella Academy: Suíte do Apocalipse foi lançada entre o final de 2007 e o início de 2008. Ela tem sido muito popular entre críticos e leitores até hoje e ganhou o estimado Eisner Award em 2008. Desde então, mais duas séries com os mesmos personagens foram lançadas entre 2008 e 2018, com um quarto conjunto a ser lançado em 2020.

A série gira em torno de uma família disfuncional de irmãos super-heróis adotados, que, após a morte de seu pai, devem se unir para salvar o mundo de um apocalipse. Embora originalmente houvesse uma ideia de fazer uma adaptação para o cinema, foi anunciado em 2017 que a Netflix estaria adaptando a popular série de quadrinhos como uma série de televisão. Criada por Steve Blackman (Altered Carbon) e Jeremy Slater (O Exorcista), o elenco inclui Ellen Page (Juno), Tom Hopper (Black Sails), Cameron Britton (Mindhunter) e Mary J. Blige, entre outros. A primeira temporada estreou em 15 de fevereiro de 2019 com grande sucesso e em abril de 2019 a Netflix a renovou para uma segunda temporada.

Antes do lançamento da segunda temporada da série de televisão e do quarto volume da principal série de quadrinhos, a Dark Horse Comics irá lançar You Look Like Death, uma minissérie de seis edições centrada em Klaus Hargreeves, interpretado por Robert Sheehan (Misfits ) na adaptação da Netflix. A minissérie será escrita pelo criador de The Umbrella Academy, Gerard Way, em parceria com Shaun Simon. You Look Like Death se juntará a Hazel e Cha-Cha Save Christmas, uma edição única publicada no ano passado, como mais uma história derivada de The Umbrella Academy. Confira a descrição oficial e a capa da primeira edição abaixo:

Aproximadamente dez anos antes dos eventos de Suíte do Apocalipse, Séance, de 18 anos, é expulso da The Umbrella Academy. Com seu subsídio descontinuado por Hargreeves, ele chega a um lugar onde seus talentos macabros serão apreciados – Hollywood. Depois de uma mágica no esconderijo de um vampiro-drogado, Klaus precisa de ajuda e não tem seus irmãos lá para salvá-lo.

Muitas teorias sobre The Umbrella Academy surgiram durante a espera pela segunda temporada, mas as pessoas estão ansiosas para saber mais sobre a família Hargreeves. A Dark Horse Comics felizmente está dando algo para essas pessoas, com uma história focada no favorito dos fãs, Klaus.

Klaus também é conhecido como Séance, pois seus poderes se relacionam com a necromancia, o que significa que ele pode ver e falar com os mortos. É possível que essa história seja referenciada ou até mostrada de alguma forma no programa de televisão, já que os quadrinhos e o programa da Netflix estão um influenciando o outro. Por exemplo, o volume mais recente, Hotel Oblivion, finalmente traz Ben para a história, um personagem que só foi mencionado nos quadrinhos, mas que é outro favorito dos fãs devido ao seu papel expandido na série.

Até agora não há data de lançamento definida para a segunda temporada de The Umbrella Academy, mas acredita-se que será lançada ainda este ano. A segunda temporada terá 10 episódios e continuará a história de onde a 1ª temporada parou, com os irmãos Hargreeves transportados para outro ponto no tempo. A Netflix lançou recentemente os primeiros pôsteres da segunda temporada. A primeira edição da próxima série de quadrinhos You Look Like Death será publicada em 17 de junho de 2020.

[masterslider id=”717″]