Teasers do Marvel NOW! revelam novo visual de Thor e mais algumas surpresas

Depois de Guerra Civil II, o universo da Casa das Ideias vai entrar em uma nova fase,  a Marvel NOW! (por mais irônico que isso possa ser, uma vez que a editora já teve uma fase com esse nome), e como de praxe alguns heróis ganharam visuais diferentes. Confira na galeria:

[masterslider id=”342″]

A primeira imagem mostra o antigo deus do trovão, Thor Odinson, que estava sumido desde o fim de Guerras Secretas com um visual bem diferente. É bom lembrar que Thor é agora Jane Foster nos quadrinhos. A arte do brasileiro Mike Deodato Jr. também mostra o Homem-Aranha Miles Morales.

Nas outras artes de Deodato temos o Capitão América Steve Rogers, que foi recentemente confirmado como um agente da Hydra, junto do novo personagem Mosaico; a próxima imagem mostra a Capitã Marvel junto do de um dos mercenários de Deadpool, o Pastelão.

As outras destaquam a Miss Marvel junto da nova Máquina de Combate, Riri; também temos o Pantera Negra com o Gatuno e, por fim, Miss América e Victor Voon Doom. A nova fase da Marvel começa a sair em 13 de julho nos EUA.