Pipoca & Nanquim anuncia coleção Horácio completo Pipoca & Nanquim anuncia coleção Horácio completo

Pipoca & Nanquim anuncia coleção Horácio completo

Divulgação/Pipoca & Nanquim

A editora Pipoca & Nanquim anunciou em vídeo no YouTube mais importante lançamento em seu catálogo. Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, apresentam a coleção Horácio completo, a reunião de todos os  tabloides escritos e desenhados única e exclusivamente por Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica. Todas as tiras foram publicadas em jornais ao longo de mais de três décadas, desde 1963.

Criado originalmente como coadjuvante para as tiras do Piteco, tempos depois, Horácio, o simpático dinossauro que ama alface estreou sua própria série semanal, que foi publicada na Folhinha, o suplemento infanto-juvenil da Folha de S.Paulo, e, depois, no Estadinho, do jornal Estado de S. Paulo. Esta luxuosa coleção em quatro volumes traz, em ordem cronológica, os mais de mil tabloides do Horácio produzidos por Mauricio e publicados nesses dois jornais, e também alguns inéditos, além de uma rica galeria de extras informativos sobre a carreira do artista e a produção desses quadrinhos. Mais do que um dinossaurinho de papel, Horácio é a representação de todos os sentimentos e filosofias de seu criador. Então, prepare-se, pois a Pré-História nunca foi tão divertida e cheia de significados!

Os quatro volumes de Horácio terão capa dura com verniz localizado e mais de 300 páginas coloridas em papel couché de alta gramatura, sendo que o quarto (previsto para junho de 2022) virá acompanhado de uma caixa especial para acomodar toda a coleção!

Os dois primeiros volumes de Horácio já estão em pré-venda no Amazon.


Comprando com o link do Poltrona Nerd você estará ajudando o site

Coleção HORÁCIO COMPLETO – Editora Pipoca & Nanquim – Volume 1: 1963 a 1969 (30% de desconto na pré-venda): https://amzn.to/3yivVAK

Coleção HORÁCIO COMPLETO – Editora Pipoca & Nanquim- Volume 2: 1969 a 1978 (30% de desconto na pré-venda): https://amzn.to/37c7JE2