DC anuncia novo selo de quadrinhos

A DC anunciou um novo selo de quadrinhos que se chamará Dark Matter. A proposta se resume em trabalhar com duplas criativas de ponta, que criarão novos personagens para a editora. A primeira publicação chamada Dark Nights: Metal, será uma saga do Batman trazendo Scott Snyder nos roteiros e Greg Capullo na arte e será o começo do novo selo. Além de iniciar essa nova fase em agosto, a saga também trará nos personagens.

Nos próximos meses teremos: Sideways nas artes de Kenneth Rocafort e roteiro de Dan DiDio com Justin JordanThe Silencer de John Romita Jr. e Dan Abnett, que explora uma assassina mortal que quer fugir de seu passado. Já em outubro teremos Immortal Men, de Jim Lee e James Tynion IV, a trama da HQ mostrará uma guerra envolvendo cinco entidades irmãs que existem desde os primórdios do tempo.

Ainda no mês de outubro, será lançada a HQ Damage, de Tony S. Daniel e Robert Venditti, que conta a história de um soldado dos EUA com a habilidade de se transformar em um monstro em períodos de uma hora, percebendo que seu poder pode ajudar a pátria. Em dezembro, é a vez de New Challengers, de Andy Kubert e Scott Snyder, uma espécie de continuação dos Challengers of the Unknown, um grupo quase esquecido dentro da DC que investiga mistérios que não podem ser compreendidos pela lógica tradicional humana.