Marvel revela identidade da nova Vespa dos quadrinhos

Depois de prometer uma nova Vespa nos quadrinhos, a Marvel finalmente revelou a identidade da nova heroína. Cuidado com os SPOILERS. A nova Vespa dos quadrinhos é Nadia, a suposta filha de Hank Pym, o Homem-Formiga orignal, com Maria Trovaya, a primeira esposa do cientista. Confira a revelação no quadro da HQ:

Segundo a história contada pela personagem, sua mãe foi morta um grupo de agentes estrangeiros, mas antes ela conseguiu dar à luz a nova Vespa, que acabou sendo criada na Sala Vermelha (o local de treinamento da Viúva Negra). Quando Nadia começou a demonstrar mais aptidão para a ciência, ela foi transferida para a ala de tecnologia do local. Lá, ela tomou conhecimento sobre seu pai, Hank Pym, e dominou o uso das partículas Pym, escapando do lugar.

Tanto o Homem de Ferro quanto Jarvis parecem acreditar nas declarações de Nadia, mas ainda é cedo para acreditar totalmente nas alegações da personagem, que podem apenas fazer parte de um plano maior de algum vilão ou de alguma organização. Mais respostas devem vir em All-New, All-Different Avengers #10, que terá roteiros de Mark Waid e desenhos de Mahmud Asrar.