Marvel anuncia várias HQs derivadas de Guerra Civil II

Depois de confirmar os tie-ins dos X-Men e do Homem-Aranha, a Marvel divulgou varías HQs derivadas de Guerra Civil II. Confira a lista:

Civil War II: Gods of War por Dan Abnett e Luke Ross – Na trama da HQ, Hércules irá descobrir qual o papel que um deus do Olimpo deve desempenhar na segunda Guerra Civil dos Heróis.

All-New Wolverine #9 por Tom Taylor e Marcio Takara – A HQ será centrada em Laura, antiga X-23 que recentemente herdou o manto de Wolverine devido a morte do Carcaju, e no Velho Logan, que integra o universo Marvel desde o fim das Guerras Secretas.

Invincible Iron Man #10 por Brian Michael Bendis e o brasileiro Mike Deodato Jr. – A Marvel não divulgou muitos detalhes da HQ pela possibilidade de SPOILERS.

Totally Awesome Hulk #7 por Greg Pak e Alan Davis – A revista vai explorar o que aconteceu com Bruce Banner nos oito meses entre o fim das Guerras Secretas e o começo da nova fase editorial da Marvel.

Uncanny Inhumans #11 por Charles Soule e Carlos Pacheco – A HQ mostrará um conflito entre Medusa e o Homem de Ferro devido a algo que Tony Stark fará na Guerra Civil II.

Ms. Marvel #8 por G. Willow Wilson e Takeshi Miyazawa – A HQ explorará como Kamala Khan deve se envolver na Guerra Civil II.

Captain America: Sam Wilson #10 por Nick Spencer e Angel Unzueta – Na trama da revista, Sam Wilson está honrando um herói caído. Quem será?

Ultimates #8 de Al Ewing e Kenneth Rocafort – Explorará como a vinda de Thanos durante a Guerra Civil II pode impactar o conflito dos heróis.

New Avengers #12  por Ewing e Gerardo Sandoval – Mostrará o confronto entre a S.H.I.E.L.D. e a I.M.A. durante a Guerra Civil II.

Nova #8 por Sean Ryan e R.B. Silva – Na trama da HQ, Nova não concorda com os posicionamentos nem do Homem de Ferro e nem da Capitã Marvel em relação ao novo Inumano, que pode prever o futuro.

Deadpool #14 de Gerry Duggan e Mike Hawthrone – Mostrará como Deadpool e seu time de mercenários lidam com uma ameaça de nível cósmico.

Essas são as HQ derivada, já o título principal, Guerra Civil II, começa no dia 7 de maio, escrita por Brian Michael Bendis e desenhada por David Marquez. Diferente da Guerra Civil original, em que um evento catastrófico faz a população clamar pelo controle dos heróis, na nova saga uma oportunidade de prever o futuro e os crimes surge, deixando os heróis divididos entre justiça preventiva ou deixar o futuro seguir como deve. Homem de Ferro e o Capitã Marvel lideram os lados batalha.