Ler é Bom, Vai! Biblioteca Gaiman - Volume 1 Ler é Bom, Vai! Biblioteca Gaiman - Volume 1

Ler é Bom, Vai! Biblioteca Gaiman – Volume 1, de Neil Gaiman

Divulgação/Intrínseca

Biblioteca Gaiman – Volume 1, é uma edição de luxo e inédita da editora Intrínseca que reúne várias histórias em quadrinhos de Neil Gaiman (Sandman) em parceria com os artistas Shane Oakley, Michael Zulli, P. Craig Russell e John Bolton.

Ler é Bom, Vai! Biblioteca Gaiman - Volume 1
Divulgação/Intrínseca

O primeiro volume cinco histórias que misturam o mundo mundano e sobrenatural: As noivas proibidas dos demônios desfigurados da mansão secreta na noite do desejo sinistro, Criaturas da noite, Mistérios divinos, A verdade sobre o desaparecimento da srta. Finch e Arlequim apaixonado.

Coincidência ou não, quase as histórias são ambientadas à noite, onde o autor brinca com mistérios e algumas lendas, como em Criaturas da Noite. As artes são um espetáculo a parte e com muitas referências, como uma homenagem para o cantor Alice Cooper, retratado em uma das histórias. Falando nisso, há muitos easter eggs entre as histórias. Se você é um leitor voraz de Gaiman, com certeza estará preso em cada página dessa obra.

Biblioteca Gaiman – Volume 1 pode ser o pontapé inicial para quem deseja conhecer mais de Neil Gaiman, um dos autores mais prolíficos e com um acervo de incríveis histórias na literatura e nos quadrinhos.

A editora Intrínseca promete mais volumes, sendo uma coleção para nenhum fã de Neil Gaiman reclamar.


Comprando com o link do Poltrona Nerd você estará ajudando o site

  • Biblioteca Gaiman – Volume 1 – Acompanha Kit de Marcadores e Pôster Exclusivo. Capa dura – https://amzn.to/3jWO1ST