HQ de Dick Vigarista e Muttley pela DC divulga seu roteirista

Durante a San Diego Comic Con, o editor da DC, Marie Javins, confirmou que Garth Ennis será o roteirista da futura HQ de Dick Vigarista e Muttley. O escritor famoso por suas passagens no Justiceiro, em Hellblazer e por Preacher deve usar a versão pós-apocalíptica da dupla apresentada na HQ da Corrida Maluca também lançada pela DC.

Apesar da confirmação de Ennis, não foi divulgado qual artista o acompanhará no título. Confira a arte de Leonardo Manco, que mostra essa versão da dupla:

poltrona-dick-vigarista-e-muttley-dc

Essa versão da Corrida Maluca é fortemente baseada em Mad Max e elementos como: carros com armas, nanites comedores de carne e hordas de mortos-vivos são detalhes corriqueiros.

A segunda edição da Corrida Maluca contou a história de origem de Dick e mostrou detalhes do vilão antes do apocalipse, revelando que o Muttley dessa interpretação dos personagens possui implantes cibernéticos, entretanto, ainda não sabemos como o cão se juntou ao vilão.

A revista da Corrida Maluca é escrita por Ken Pontac e desenhada por Leonardo Manco e faz parte da linha da Hanna Barbera da DC, que ainda conta com títulos dos Flintstones, a versão apocalíptica de Scooby-Doo e vários outros personagens do clássico estúdio de animação.