Homem-Aranha | Nova saga do aracnídeo nas HQs ganha teasers

A Marvel já estabeleceu que a a nova saga do Homem-Aranha nos quadrinhos, a Dead no More, vai trazer um dos personagens do núcleo do Cabeça de Teias de volta à vida. Confira mais algumas imagens teasers que foram divulgadas:

[masterslider id=”293″]

Uma das imagens mostra o Aranha Escarlate, o Gatuno e a Madame Teia, enquanto a outra mostra o Homem-Aranha brigando com um tentáculo metálico (talvez uma alusão a uma possível volta do Dr. Octopus?). No último teaser podemos encontrar Tio Ben, que é um dos candidatos para voltar à vida; o Capitão George Stacy (pai de Gwen e uma das primeiras mortes na carreira heroíca do Escalador de Paredes); Jean DeWolff (uma policial que ajudava o Amigão da Vizinhança e morreu em uma história dos anos 80) e outros personagens.

Além dos candidatos da imagem, uma volta da própria Gwen ou do Doutor Octopus não está fora de cogitação. Todas as perguntas serão respondidas no Free Comic Book Day, data na qual as prinicipais editoras de quadrinhos cedem um título grátis para as comic shops e livrarias dos EUA. Esse ano a data será no dia 7 de Maio.