Homem-Aranha, Capitão América e outros personagens se transformam em Cavaleiros do Apocalipse em série de capas variantes

Com a grande saga dos mutantes, Apocalypse Wars, cada vez mais perto, a Marvel aproveitou para mostrar uma série de capas variantes transformando vários personagens em Cavaleiros do Apocalypse. Até o momento, foram divulgadas 7 artes, mas a editora pretende lançar um total de 23. Confira na galeria:

[masterslider id=”230″]

As artes são de Amazing Spider-Man #12 por Jamal Campbell, Captain America: Steve Rogers #1 por Paul Renaud, Guardians of the Galaxy #8 por Dale Keown, Uncanny X-Men #7 por Ryan Sook, Astonishing Ant-Man #8 por Will Sliney, All-New All-Different Avengers #9 por Khoi Pham e All-New X-Men #9 por Pasqual Ferry. Segundos os idealizadores da saga, Jeff Lemire e Humberto Ramos, o arco prestará uma homenagem as histórias originais do Apocalipse e se estenderá por todos os títulos dos Filhos do Átomo.

Na trama, os X-Men descobrem que o futuro dos mutantes está para cair na mão de um de seus piores inimigos, o imortal Apocalipse, entretanto, os heróis estão determinados a impedir essa situação de todas as formas possíveis.