Ubisoft disponibiliza a primeira atualização de Assassin’s Creed Valhalla Ubisoft disponibiliza a primeira atualização de Assassin’s Creed Valhalla

Ubisoft disponibiliza a primeira atualização de Assassin’s Creed Valhalla

Reprodução/Ubisoft

A Ubisoft acaba de disponibilizar a primeira atualização de Assassin’s Creed Valhalla. O Yule Season Update é a primeira atualização de pós-lançamento do jogo, que inclui novos conteúdos gratuitos focados na gameplay e na evolução da ambientação do game.

O conteúdo gratuito também estará vinculado com um modo de jogo inédito, o River Raids. Para jogar o novo modo, os jogadores precisam chegar até a Inglaterra e completar um dos primeiros arcos narrativos, ou Grantebridgescire ou Ledecestrescire. Depois de construírem seus quartéis e recrutarem seu tenente Jomsviking, eles encontrarão um novo NPC chamado Vagn e sua tripulação de invasores Jomsviking, que os apresentarão ao novo modo de jogo River Raids. O modo adiciona três grandes mapas de rios ao redor da costa inglesa, cheios de locais para invadir e tesouros para saquear.

A segunda temporada do game, Ostara, será lançada em março de 2021 com um outro modo de jogo que amplia as experiências de combate de Valhalla, uma atualização do Jomsviking, um festival no Assentamento, equipamentos e muito mais. A Ira dos Druídas, a primeira expansão de Assassin’s Creed Valhalla, será lançada entre março e junho, após Ostara.

Em Assassin’s Creed Valhalla, quase toda decisão tomada terá efeitos através do mundo. Violência não será sua única tática para conseguir o que quer; uma boa lábia pode ser tão eficaz quanto uma espada de ferro quando você estiver buscando uma nova casa para seu povo. Inverter o equilíbrio de poder da Inglaterra e expandir sua influência através de diplomacia aumentará mais suas chances de fazer amigos do que o uso de força bruta. Cada aliança política que você constrói, estratégia de combate que utiliza e cada escolha feita durante os diálogos alterará sua jornada.

Você não seria um invasor Viking sem as invasões, e Assassin’s Creed Valhalla o deixa liderar ataques surpresa de navio para saquear recursos extremamente necessários dos territórios inimigos, ou orquestrar ataques massivos contra castelos Saxões rivais. Invasões mais cheias de ação e brutais do que qualquer outra coisa já vista em um Assassin’s Creed, graças a novo sistema de combate visceral que o deixa esbarrar, desmembrar, e decapitar seus inimigos. Eivor poderá usar armas em suas duas mãos, de machados, espadas e até escudos para batalhar contra a maior variedade de inimigos já vista em um Assassin’s Creed. E se você quiser trazer ainda mais variedade, a volta de Lâmina Oculta permite que Eivor assassine alvos com uma precisão mortal.


Leia também: Assassin’s Creed vai ganhar série em live-action pela Netflix


Assassin’s Creed: Valhalla foi lançado em 10 de novembro de 2020 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Stadia e PC.