The Last of Us Part II ganha vários detalhes

Sem dúvida o anúncio mais impactante da PSX 2016 foi The Last of Us Part II. Apesar do sensacional trailer, pouco se sabe sobre o game, mas Neil Druckman, chefe da Naughty Dog, revelou vários detalhes interessantes sobre o vindouro game.

Segundo o executivo, Ellie será a protagonista nesse segundo jogo, que terá um foco maior no ódio e vai complementar o que foi visto no primeiro game. Nas palavras do executivo:

“Se o primeiro jogo foi sobre o amor entre Ellie e Joel e como construímos isso, o segundo é o oposto. É sobre ódio. Sobre como usamos toda essa construção para que você sinta isso por Ellie, que é a protagonista. E isso é tudo o que vou dizer. Joel foi a estrela no primeiro, Ellie é a do segundo. Há evoluções, revoluções, mas vamos falar disso no futuro”.

Druckman ainda disse que já se passaram cinco anos desde os acontecimentos da primeira parte, o que justifica a mudança na personalidade de Ellie, que já está com 19 anos. Ainda sobre Ellie, é evidente que algo muito ruim aconteceu com ela, já que a menina quer acabar com todos os vaga-lumes, o grupo paramilitar mostrado no primeiro game.

Também foi mostrado um poster, que dá destaque a tatuagem de Ellie:

poltrona-the-last-of-us-part-ii-poster

Confira mais uma vez o sensacional trailer do jogo revelado durante a PSX 2016:

The Last of Us Part II é exclusivo do Playstation 4 e ainda não tem data de lançamento.