O Senhor dos Anéis: Gollum O Senhor dos Anéis: Gollum

O Senhor dos Anéis: Gollum | Novo game da saga ganha primeiras imagens

O Senhor dos Anéis: Gollum

Um dos personagens mais emocionante de O Senhor dos Anéis vai ganhar o seu próprio game: Gollum. E não apenas para PC, mas também ganhará uma uma versão para PS5 e Xbox Series X, os consoles da próxima geração da Sony e Microsoft.

Desagradável, mas de alguma forma fofa. Malvado, mas também útil. Estúpido, mas realmente muito inteligente. O ex-Hobbit Gollum é um dos personagens mais deslumbrantes do universo O Senhor dos Anéis.

A desenvolvedora Daedalic Entertainment revelou as primeiras imagens do game em desenvolvimento, O Senhor dos Anéis: Gollum.

A trama será situada nos acontecimentos da Sociedade do Anel. O game abordará toda a trajetória até sua primeira aparição como uma figura trágica, a qual tanto conhecemos. Ademais, o conflito mental entre Gollum e Smeagol será um dos pontos centrais da trama.

Leia também: 7 sagas de filmes para você maratonar durante a quarentena

Ainda segundo detalhes do Gamestar, que conseguiu com exclusividade as imagens, o game não será baseado na versão criada por Peter Jackson (filmes) e sim, baseado totalmente nos livros de J. R. R. Tolkien.

Ainda sem muitos detalhes revelados, O Senhor dos Anéis: Gollum tem lançamento previsto para 2021 e chega para PlayStation 5, Xbox Series X e PC