Red Dead Redemption 2 está à caminho?

Avisamos que tudo não passa de um rumor. Afinal, é no fórum do Reddit em que os maiores rumores da internet nascem, especialmente em matéria de jogos.

Sabemos que todos os jogadores estão entusiasmados com a possibilidade de reviver o velho oeste, seja em uma remasterização ou um novo título, porém, a Rockstar mantém o silêncio sobre o desenvolvimento de uma sequência. Até então. De acordo com o site, um ex-empregado da companhia de games revelou um dos grandes segredos: Red Dead Redemption 2 está à caminho.

Danny Ross, qual se confirmou oficialmente como ex-empregado da Rockstar, foi perguntado por um membro do Reddit se a empresa estaria trabalhando em um novo jogo. Ross respondeu “Really, Dumbass, Really? Two“. Obviamente, pode ser apenas uma pegadinha de Danny Ross, no entanto, ao separarmos a iniciais descobrimos RDR Two (as mesmas iniciais de Red Dead Redemption 2).

Apesar de ser um grande rumor, a noticia causou alvoroço na internet e tem uma grande base. Ainda este mês, a Rockstar confirmou Red Dead Redemption como uma de suas franquias fixas, assim como GTA e Max Payne, predisposta a ganhar novos títulos. Sendo que os jogos da Rockstar são lançados em uma roda, com Max Payne 3 e GTA V logo em seguida, e agora diversos rumores sobre RDR, não podemos duvidar que a franquia de velho oeste ganhe uma sequência para meados de 2017.

Novamente, tudo não passa de um rumor. Você gostaria de jogar Red Dead Redemption novamente? O jeito é esperar para ver.

Fonte: Reddit.