LEGO Star Wars: A Saga Skywalker | Novo game da franquia ganha trailer LEGO Star Wars: A Saga Skywalker | Novo game da franquia ganha trailer

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker | Novo game da franquia ganha trailer

Divulgação/Warner Bros. Games

A Warner Bros. Games divulgou o trailer do gameplay LEGO Star Wars: A Saga Skywalker. O vídeo mostra um vislumbre aprofundado do gameplay e da liberdade oferecida aos jogadores com as novas mecânicas de combate, além de uma ampla seleção de personagens e classes, uma vasta galáxia a ser explorada e muito mais.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker permite que os jogadores experimentem batalhas jamais vistas em um jogo LEGO, podendo desencadear diferentes ataques para criar sequências de combo e repelir ataques inimigos. Novos controles de blaster e mecânicas inéditas permitem que os jogadores mirem com precisão e busquem cobertura para planejar o próximo movimento ou utilizem as habilidades de um Jedi ao empunhar o sabre-de-luz e usar o poder da Força.

Os jogadores podem viajar pelo espaço usando o mapa da galáxia no seu projetor de holograma e mapear seus destinos ao longo da saga, progressivamente liberando planetas a serem explorados na jornada. Durante as viagens espaciais, os jogadores podem se engajar em batalhas heroicas contra naves inimigas, pilotando veículos lendários como a Millennium Falcon™, TIE-fighters™ imperiais, X-wings™ de rebeldes e muito mais. Quando chegam ao destino, podem escolher entre seguir com a história principal ou explorar e descobrir missões e enigmas incríveis dentro da galáxia.

LEGO Star Wars: A Saga Skywalker será lançado em 05 de abril de 2022 para Xbox Series X|S, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.