Kingdom Hearts IV é anunciado com trailer empolgante e misterioso Kingdom Hearts IV é anunciado com trailer empolgante e misterioso

Kingdom Hearts IV é anunciado com trailer empolgante e misterioso

Divulgação/Square Enix

No aniversário de 20 anos de Kingdom Hearts, a Square Enix anunciou com trailer o lançamento de Kingdom Hearts IV. O vídeo revela o destino de Sora após os eventos do terceiro jogo, além de mostrar Donald e Pateta  isolados e surpreendidos por uma voz misteriosa. Tudo leva a crer que a voz se trata de Hades, o vilão de Hércules. Será que o vilão de Kingdom Hearts IV será ele?

Kingdom Hearts IV ainda não tem previsão de lançamento. O último game da série foi lançado em 2019.

O primeiro título de Kingdom Hearts foi lançado em 2022.  É uma série de jogos de RPG desenvolvidos e publicados pela Square Enix, sendo uma colaboração entre a Square e Disney Interactive Studios sob direção de Tetsuya Nomura. O game é um crossover de personagens da Disney, Pixar e Final Fantasy dentro de um único universo criado especificamente para a franquia. Ao todo foram três jogos principais e seis derivados.

Na história original, Sora, Donald e Pateta embarcam em uma jornada para impedir que a escuridão domine o universo. Com a arma mágica conhecida como Keyblade, Sora encara batalhas épicas ao lado de personagens icônicos da Disney e da Pixar.