Jogos Max Payne 1 e 2 vão ganhar remake pela Remedy Jogos Max Payne 1 e 2 vão ganhar remake pela Remedy

Jogos Max Payne 1 e 2 vão ganhar remake pela Remedy

Divulgação/Remedy

A Remedy Entertainment anunciou que o jogos Max Payne 1 e Max Payne 2 vão ganhar remakes. As novas versões serão desenvolvidas em parceria com a Rockstar Games.

“Ficamos emocionados quando nossos amigos de longa data da Remedy nos abordaram para refazer os jogos originais de Max Payne”, disse Sam Houser, fundador da Rockstar Games. Mal posso esperar para jogar essas novas versões.”

“Max Payne sempre ocupou um lugar especial no coração de todos na Remedy, e sabemos que milhões de fãs em todo o mundo sentem o mesmo”, disse o CEO da Remedy, Tero Virtala. “Estamos muito animados por trabalhar com nossos parceiros da Rockstar Games mais uma vez pela chance de trazer a história, ação e atmosfera dos jogos originais de Max Payne de volta aos jogadores de novas maneiras.”

Na história original do game, o agente renegado do DEA e ex-oficial da NYPD, Max Payne, tenta caçar os responsáveis pelo assassinato de sua esposa e filha, bem como os que o acusaram pelo assassinato de seu parceiro, Alex Balder. No desenrolar da história, ele ganha um número de “aliados” – muitos deles são mortos na sequela – incluindo um gângster da máfia russa, chamado Vladimir Lem, e Mona Sax, uma vigilante feminina que quer vingar a morte de sua irmã gêmea, Lisa, e consegue derrubar os líderes em uma grande operação para um narcótico chamado V ou Valkyr (Valquíria) – através das figuras mitológicas da mitologia nórdica.

Ainda sem data de lançamento, Max Payne 1 e Max Payne 2 estarão disponíveis para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.