Novas informações sobre o Batman da Telltale serão divulgadas dia 18

Batman: A Telltale Series pegou todos os jogadores de surpresa, sendo anunciado durante o Game Awards em 2015. Porém, apesar da curiosidade incessante dos fãs, a Telltale não divulgou nada do jogo além do óbvio: o jogo seria lançado em 2016 em episódios como costumeiro da desenvolvedora.

Entretanto, teremos novas informações no dia 18 de março durante a SXSW (South by the Southwest), festival cinematográfico que combina praticamente todas as artes. O evento vai de 11 de março até o dia 20 e, de acordo com sua agenda, haverá um painel sobre o game chamado “Batman: Telltale Unmasked with Greg Miller” com a presença dos desenvolvedores e produtores. Veja a descrição:

“Saiba os primeiros detalhes da nova serie da Telltale enquanto Greg Miller [apresentador] entrevista os premiados desenvolvedores em sua tentativa de investigar mais profundamente a complexa vida e mente de Bruce Wayne, sua dualidade com a própria identidade e a luta com a responsabilidade em salvar uma cidade dominada por sua corrupção e vilania”

https://www.youtube.com/watch?v=X2-h6l9-y0I

Por enquanto, não resta opções a não ser esperar. Batman: A Telltale Series deve seguir o modelo de outros jogos da desenvolvedora e lançado periodicamente. Por enquanto não há informações as plataformas de lançamento. O jogo deve ser lançado ainda esse ano.

Fonte: Gamespot