Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 chegarão ao Brasil com legendas em português

A Warner Bros. Brasil realizou nesta quarta (01/08) o WB Games Summit 2018um dos principais eventos de games no calendário brasileiro.

Fabio Santana e Dennys Michelassi, da equipe da Capcom no Brasil, subiram ao palco para anunciar uma novidade muito bem-vinda: tanto Resident Evil 2 quanto Devil May Cry 5, dois games que soltaram suspiros ao serem anunciados na E3 2018, chegarão ao Brasil com legendas em português.

Resident Evil 2 é um clássico do survival horror que marcou jogadores de uma geração inteira, agora, o fenômeno está de volta. Desde que foi anunciado em 2015, a nova versão do game esteve em desenvolvimento, até que, durante a última E3, a Capcom revelou um trailer e ainda a data de lançamento da reimaginação da aventura de Leon S. Kennedy e Claire Redfield pelas ruas de Raccon City. O game será lançado dia 25 de janeiro de 2019.

Devil May Cry 5 se passa muitos anos depois da última aventura. Durante anos, os demônios ficaram adormecidos, mas as sementes de uma “árvore demoníaca” iniciaram uma onda de invasões. Nero decide investigar como a nova invasão começou, mas perde seu braço demoníaco. Junto de uma nova parceira chamada Nico, eles investigaram o desconhecido e procurarão por Dante. Ainda sem data definida, o game chega em 2019.