5 Jogos que rodam bem no Galaxy S10 5 Jogos que rodam bem no Galaxy S10

5 Jogos que rodam bem no Galaxy S10

Divulgação

O Samsung Galaxy S10 oferece o melhor custo-benefício e tecnologia para quem deseja um smartphone com muitas qualidades. Não apenas para ligar e utilizar apps, mas principalmente no uso de jogos considerados pesados.

Mas, se o preço do celular está salgado no momento para você, saiba que no Trocafone, você pode adquirir não apenas o Galaxy S10, mas outros celulares seminovos.

Mas sem mais delongas, saiba quais são os 5  games que rodam melhor no Galaxy S10

1 – Asphalt 9

5 Jogos que rodam bem no Galaxy S10
Divulgação

Game para quem curte alta velocidade. Enfrente os pilotos mais radicais do mundo e torne-se uma lenda de Asphalt – dos mesmos criadores de Asphalt 8: Airborne.

Asphalt 9: Legends apresenta uma coleção fantástica de hipercarros de montadoras famosas como Ferrari, Porsche, Lamborghini e W Motors. Escolha um carro dos sonhos e desbrave pistas espetaculares mundo afora. Deixe os limites para trás e viva como uma lenda da velocidade.

2 –  Call of Duty Mobile

5 Jogos que rodam bem no Galaxy S10
Divulgação

Lançado em 2019, Call of Duty Mobile se tornou uma verdadeira febre entre os jogos mobile. O jogo free-to-play de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Tencent Games. O jogo oferece mapas e modos emblemáticos, e desbloqueios que oferece dezenas de personagens famosos, armas, trajes, séries de pontuação e equipamentos que podem ser usados para personalizar seu armamento. Utilize esse armamento nos combates Battle Royale, em modos como o Mata-Mata em Equipes 5v5, Linha de Frente, Contra Todos, Localizar e Destruir, Dominação, Zona de Conflito e muito mais.

3 – eFootball PES 2021

Divulgação

A emoção de boas partidas de futebol também estão presentes no Samsung Galaxy S10. A atualização mais recente do eFootball PES 2021 mobile foi lançada em 24 de junho de 2021.
A experiência mobile oferece a mesma jogabilidade premiada dos consoles que levou o título de “Melhor Jogo de Esportes” da E3 2019, além de uma experiência mais autêntica do futebol em dispositivos móveis até hoje.

4 – Life After

Divulgação

Se você procura um bom RPG, Life After é a melhor opção de jogos mobile. No game, os jogadores controlam um dos últimos sobreviventes depois que o apocalipse zumbi devastou a sociedade.

O jogo oferece a personalização do seu personagem. Existem várias opções de personalização. Escolha se prefere jogar como mulher ou como homem, selecione suas ferramentas, penteado, estrutura facial e muito mais. Além disso, você também pode selecionar sua etnia e escolher o seu ajudante de estimação.

5 – Brawl Stars

Divulgação

Este é um jogo que pode reunir toda a família. Brawl Stars proporciona batalhas 3×3 agitadas e batalha de último sobrevivente feitas para celular! Jogue com seus amigos ou sozinho em inúmeros modos de jogo em menos de três minutos. Com as conquistas, os jogadores poderão upar seus Brawlers com habilidades Super, poderes de estrela e acessórios. Colecione visuais únicos para se destacar e tirar onda. Lute em ambientes variados dentro do universo Brawl! A diversão é garantida com a formação de grupos para encarar batalhas 3×3 em tempo real contra jogadores do mundo todo!